• ROGÉRIO TORRES NUNES

Como a Sapphire está usando seu sistema de rastreamento de inscritos


Descubra como a conferência de tecnologia está usando iBeacons e Wifi para mapear e melhorar a experiência do cliente.

Dezesseis grandes telas criam uma exibição impressionante em torno da Zona de Experiência. As telas, se fossem colocadas ponta-a-ponta, encheria o comprimento de três campos de futebol. Perguntas exibidas nas telas foram respondidas durante as três apresentações principais.


Com base no feedback do conselho consultivo do evento, os organizadores redesenharam o SAP Experience Zone, dando-lhe um olhar mais aberto e também a adição de mensagens de marca por toda parte.


No centro da Sapphire Now Innovation Showcase, a SAP demonstrou seu trabalho com as companhias aéreas e de navegação em um grande mapa digital. Aviões e navios apareceram para viajar ao redor do mundo com base em dados selecionados dos participantes em quatro telas de toque adjacentes.


Participantes usaram telas sensíveis ao toque para selecionar dados de clientes da SAP, tais como John Deere e Lufthansa, que foram representadas no mapa do mundo digital na frente deles e também nas telas que circundavam em torno do Innovation Showcase.


O principal teatro no pavimento do espetáculo oferece capacidade para 5.000 pessoas. Os participantes também puderam assistir as apresentações nas telas posicionadas ao redor do teatro.


Os organizadores criaram um salão privado em um andar superior do centro de convenções para os membros do programa SAP Select, um grupo apenas para 250 convidados dos melhores clientes da empresa. Além da sala de estar, os participantes também puderam assistir sessões exclusivas em salas de apoio nas proximidades.


Fotos: SAP

#comportamentodoconsumidor #rastreamentodoinscrito #experiênciademarca

3 visualizações